São Paulo
+55 (31) 95073-5453
Belo Horizonte
+55 (31) 3261-7747
Brasília
+55(61) 3329-6099
WFAA TV

Mineração no mar: aspectos jurídicos e desafios relevantes

No último mês, nosso sócio de Direito da Mineração, Tiago de Mattos, teve a oportunidade de abordar os aspectos jurídicos e desafios relevantes da mineração no mar. A apresentação foi concedida ao Grupo de Estudos em Direito Minerário – Gedimin, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Direito Minerário Internacional, sua articulação com o Direito doméstico, a UNCLOS (Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar) e a estrutura e os documentos da ISA (Autoridade Internacional dos Fundos Marinhos) estão entre os temas que foram discutidos.

Agradecemos ao Danilo Marinho e a toda a equipe do Gedimin pelo convite.

Confira o bate-papo acessando:

Veja os slides da apresentação:

Parte do PHP

Uma nova etapa da nossa trajetória O William Freire Advogados Associados foi integrado ao Demarest, ampliando ainda mais nossa capacidade de atender clientes com excelência, especialização e alcance nacional e internacional.

Você será direcionado ao site do Demarest.
Redirecionamento automático em 15 segundos.
demarest.com.br X Permanecer neste site
Close Bitnami banner
Bitnami