São Paulo
+55 (31) 95073-5453
Belo Horizonte
+55 (31) 3261-7747
Brasília
+55(61) 3329-6099
WFAA TV

Sócio do escritório, Tiago de Mattos, coordena Curso sobre RAL

O advogado Tiago de Mattos cooderna um curso sobre Relatório Anual de Lavra – Ral na próxima quarta-feira dia 19/02/2014, no Centro Jurídico Brasileiro –CJB. Os professores que irão ministrar a matéria são Filipe Alves Trajano, Luiz Felipe Quaresma e Romário Ribeiro.

Com uma abordagem prática e análise de detalhes e situações pouco comuns, o curso é fundamental para o correto preenchimento do RAL.

Uma realização do Instituto Brasileiro de Direito Minerário – IBDM e da Open Brasil o evento tem carga horária de 4 horas/aula com emissão de certificado.

Para se inscrever acesse http://www.institutowilliamfreire.org.br/

Mais informações: eventos@direitominerario.com.br ou 31 3261 9722

Parte do PHP

Uma nova etapa da nossa trajetória O William Freire Advogados Associados foi integrado ao Demarest, ampliando ainda mais nossa capacidade de atender clientes com excelência, especialização e alcance nacional e internacional.

Você será direcionado ao site do Demarest.
Redirecionamento automático em 15 segundos.
demarest.com.br X Permanecer neste site
Close Bitnami banner
Bitnami